
Caiu de sete para quatro o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do Cariri. Neste, foram todas em decorrência de acidentes de trânsito nos municípios de Juazeiro, Antonina do Norte, Araripe e Milagres. Segundo levantamento feito pelo Site Miséria, duas mortes aconteceram no sábado, uma no domingo e outra nesta segunda-feira.
Por volta das 8 horas de sábado o coveiro do Cemitério de Antonina do Norte Egildo Roberto do Nascimento, de 46 anos, faleceu no HRC em Juazeiro. Ele era apelidado por “Puíca” e residia na Rua Nossa Senhora da Paz (Bairro Planalto) naquele município onde se envolveu num acidente com moto. O mesmo terminou socorrido ao hospital local e transferido à Juazeiro, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos.
Cinco horas depois, ainda no sábado, o entregador Jefferson da Silva Borges, de 23 anos, que residia na Rua Capitão Domingos (Limoeiro) foi colhido com sua moto por uma carreta tanque Bitrem e morreu no cruzamento das Avenidas Leão Sampaio e Antonio Correia Celestino (Lagoa Seca) em Juazeiro. Ele ultrapassava a carreta que saía do anel viário derivando pela Avenida Leão Sampaio quando perdeu o equilíbrio e caiu na rodovia sendo atropelado.
Às 15 horas de domingo o agricultor Damião Rodrigues da Costa, de 34 anos, capotou o seu veículo Fiat UNO no Sítio Ladeira (Distrito de Pajeú) em Araripe. Ele residia no Sítio Serra Luiz Pereira naquele município e viajava sozinho após deixar sua companheira em casa quando saiu para abastecer o veículo. Numa estrada vicinal, perdeu o controle de direção e capotou, sendo arremessado do carro e morreu no local.
Finalmente, às três horas da madrugada desta segunda-feira o agricultor Rodrigo de Sousa Dantas, de 41 anos, morreu no Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro. Ele residia no Sítio São Tomé na zona rural de Milagres e seguia para casa na noite de sábado (02) quando teve sua bicicleta colhida por uma moto. O mesmo foi socorrido, não resistiu a gravidade dos ferimentos e a família autorizou a doação das córneas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário