CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 11 de julho de 2025

Preso em Juazeiro latrocida que matou homem com alavanca para roubar e ainda furou os olhos

 

Um homem acusado de crime de latrocínio em Juazeiro foi preso por oficiais investigadores da Delegacia Regional de Polícia Civil.
Demontier Tenório  site miséria

“Buiu” foi preso nesta quarta-feira em Juazeiro. (Foto: Reprodução)

Um homem acusado de crime de latrocínio em Juazeiro foi preso por oficiais investigadores da Delegacia Regional de Polícia Civil. Contra o carregador José Aparecido Sousa da Silva, de 33 anos, apelidado por “Buiu”, existia uma condenação a 24 anos e nove meses de prisão transitada em julgado. Ele mora no bairro Tiradentes e foi preso por volta das 15 horas desta quarta-feira (09) na Rua 22 de julho no bairro Limoeiro.

Ontem completou exatamente 14 anos do crime atribuído à “Buiu” data em que foi preso. No dia 9 de julho de 2011 ele, juntamente com Cícero da Silva Pereira, o “Cicim” e Francineudo Ferreira do Monte, o “Neudo”, mataram Cícero Manoel da Silva, de 57 anos, que residia na Rua Beatriz Maria da Costa (Aeroporto). A vítima estava numa bebedeira com os acusados e foi encontrada no banheiro de casa com os olhos furados e uma alavanca “enterrada” na boca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário