CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 11 de julho de 2025

Acusado de matar dois em Juazeiro do Norte foi preso pela Polícia Civil


Um homem acusado de vários crimes em Juazeiro teve o paradeiro descoberto pela Polícia Civil e foi preso nesta quarta-feira (09).
Demontier Tenório. (Foto: Reprodução)   site miséria

“Cacá” foi preso em Caruaru no Pernambuco

Um homem acusado de vários crimes em Juazeiro teve o paradeiro descoberto pela Polícia Civil e foi preso nesta quarta-feira (09). Coube à polícia de Caruaru (PE) cumprir mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Juazeiro recolhendo Claison Domingos dos Santos, de 34 anos, apelidado por “Cacá”. Durante bom tempo viveu em situação de rua no Juazeiro aonde é acusado de vários crimes.

O mandado se refere ao assassinato de Evandro da Silva Santos, de 34 anos, cujo corpo foi encontrado putrefeito e em avançado estado de decomposição no último dia 14 de maio. Estava numa chácara na Rua Maria Amélia Bezerra (Bairro Pio XII) e sem documentos que permitissem a sua identificação naquela data. Após o laudo do exame cadavérico, a Polícia Civil em Juazeiro passou a investigar descobrindo o autor do crime e o local de refúgio.

“Cacá” responde vários crimes a partir de agosto de 2008 por violência doméstica contra Maria Lucia Soares de Oliveira que pediu medidas judiciais protetivas. Em outubro de 2012 por ameaça noutro crime de violência doméstica já contra Maria Nazare da Conceição. Já no dia 23 de setembro de 2014, perto da Igreja dos Salesianos, tentou matar a golpes de faca Manoel Messias da Silva quando estava embriagado e discutiu com a vítima, sendo preso em flagrante por Guardas Municipais.

Em junho de 2015 “Cacá” ameaçou Antonia Galdino de Souza em mais um crime de violência doméstica a qual requereu medida protetiva judicial. Em setembro de 2015 praticou assalto em Crato na companhia de Lailson do Nascimento Silva. Já no dia 9 de junho de 2016 matou a facadas o morador de rua Cícero Neco da Silva, de 42 anos, o “Galeguinho do Sinal”. O crime foi na Avenida Padre Cícero (Salesianos) e, no dia 9 de maio de 2019, o Tribunal do Júri em Juazeiro o condenou a 18 anos de prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário