![]() |
| Foto Reprodução/Redes Sociais |
Dois adolescentes, de 17 e 14 anos, são suspeitos de terem assassinado Nicolly Fernanda Pogere, de 15 anos, em Hortolândia (SP). Eles foram encontrados pela Polícia Civil nesse domingo (20), escondidos na casa da avó de um deles, no interior do Paraná.
Segundo José Regino Melo Lages Filho, delegado do 2º Distrito Policial de Hortolândia, em entrevista ao g1, os suspeitos confessaram o crime com "riqueza de detalhes" e admitiram que fugiram para não lidar com as autoridades.
Um dos adolescentes apreendidos é o ex-namorado da vítima, de 17 anos. Ele prestou depoimento à Polícia pouco tempo após o sumiço de Nicolly, afirmou que tinha terminado com ela uma semana antes e disse que eles não mantinham mais contato.
Junto dele estava outra adolescente, de 14 anos, com quem também mantinha uma relação. Os dois já eram apontados como principais suspeitos do crime pela Polícia Civil.
Conforme o g1, os dois tiveram internação provisória decretada pela Justiça de São Paulo e serão encaminhados para a Fundação Casa Andorinhas, em Campinas, no Interior do Estado.
Com informações do Diário do Nordeste.

Nenhum comentário:
Postar um comentário