![]() |
| Foto Reprodução |
O município de Quixadá vive dias sombrios e de extrema violência com pelo menos cinco homicídios registrados no intervalo de apenas uma semana. O derramamento desenfreado de sangue ligou o alerta nas autoridades policiais que desencadeou nos últimos dias a “Operação Focada” com intuito de combater os crimes violentos no município.
Somente neste último domingo (11), foram mais dois homicídios, o primeiro deles ainda durante a madrugada no estacionamento de um clube as as margens da CE-265 quando um homem identificado como Francisco Raimundo Alves Pereira, 43 anos, foi surpreendido por elementos armados e executado com pelo menos cinco disparos, a maioria deles na cabeça, tendo morte imediata.
Já no início da noite também desse domingo, um segundo homicídio foi registrado em Quixadá, dessa vez no bairro Renascer, quando um homem identificado como Pedro Lucas de Queiroz Bezerra, 30 anos, foi assassinado com vários tiros. Ele era pai de uma criança de apenas 07 meses de vida.
A investigação dos crimes ficará a cargo da Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá.
Com informações do Site Monolitos Post.
Homem é preso por ataque que deixou cliente morto e funcionário ferido em supermercado, no Ceará
.jpg)
Um homem de 24 anos foi preso nesta segunda-feira (12), por suspeita de envolvimento no ataque a tiros que matou um cliente de 23 anos e deixou um funcionário ferido em um supermercado na Avenida Presidente Costa e Silva, no Bairro Mondubim, em Fortaleza, no último domingo (11).
Uma testemunha relatou ao g1 que o cliente, que era o alvo dos disparos, estava na saída do estabelecimento, com o carrinho de compras, quando foi atingido pelos tiros disparados por um suspeito em uma moto. A vítima morreu no estacionamento do supermercado.
Durante o ataque, um funcionário que estava dentro do supermercado foi atingido na perna por uma bala perdida. O funcionário foi socorrido e levado ao hospital. O estado de saúde dele não foi informado.
Com informações do G1 Ceará

Nenhum comentário:
Postar um comentário