CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 7 de janeiro de 2025

Três homicídios no Cariri e uma morte em acidente no fim de semana


No primeiro final de semana de 2025 na região do Cariri foram registradas quatro mortes violentas
Demontier Tenório (Foto: Reprodução)  https://www.miseria.com.br/

"Thiago Vaqueirinho" foi morto a tiros no Crato e André em Barbalha

No primeiro final de semana de 2025 na região do Cariri foram registradas quatro mortes violentas, sendo três homicídios e uma em decorrência de acidente de trânsito. Foram dois corpos de Crato e os demais de Missão Velha e Barbalha. Segundo levantamento feito pelo Site Miséria, uma morte aconteceu ainda na noite de sexta-feira, duas no sábado e outra neste domingo.

Por volta das 19 horas de sexta-feira o Soldado PM Flávio de Oliveira Inácio, de 25 anos, morreu ao colidir sua moto num Fiat Mobi da Brisanet. O acidente aconteceu na CE-292 perto do Posto Maria Santíssima em Missão Velha quando tentou desviar um Fiat Uno, que era empurrado por um rapaz de 28 anos, e derivou para a contramão causando o acidente. O Soldado F. Oliveira residia no Sítio Carnaúba em Milagres e era lotado na Companhia de Crato para onde seguia ao trabalho.

Às 02h30min da madrugada de sábado o estudante Thiago Machado Souza, de 21 anos, o “Thiago Vaqueirinho” que residia na Rua São Raimundo (Bairro Gizélia Pinheiro) em Crato, foi morto a tiros. O crime aconteceu perto do antigo Posto Fiscal da Batateira quando dois homens se aproximaram numa moto de cor preta e já foram atirando. Thiago não respondia procedimentos criminais e foi executado na frente da namorada.

Já às 18h30min, ainda no sábado, o sapateiro Francisco Weverton Euzebio Barbosa, de 19 anos, que residia na Rua Machado de Assis da Vila Gregório no bairro Grangeiro, foi morto com cinco tiros. O crime aconteceu em frente à casa de sua avó na Rua José Carvalho Xenofonte do Conjunto Vitória Nossa (Seminário), sendo praticado por dois homens que fugiram numa moto. Ele não respondia procedimentos criminais

Na primeira hora da madrugada de domingo foi morto a tiros o garçom André Gustavo Sousa, de 18 anos, que residia na Rua Agostinho Elzio Machado (Parque Bulandeira) em Barbalha. O crime aconteceu na Rua Mauriti perto da rotatória da Avenida Leão Sampaio no Sítio Mata dos Dudas em Barbalha, estando sob suspeita de passional e ele não respondia procedimentos criminais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário