Mais dois corpos de vítimas de homicídios em Juazeiro foram sepultados no Cemitério São João Batista. Estes não foram reclamados por familiares e estavam há algum tempo em gavetas nas geladeiras da Perícia Forense do Cariri (antigo IML). Para que o sepultamento ocorra, a coordenadora da Pefoce, Germana Brito, busca a autorização judicial e pelo menos um ainda chegou a ser identificado.
Foi o caso do vendedor Francisco Carneiro dos Santos, de 32 anos, o “Pão de Coco”, que residia na Rua Antonio Cândido de Araújo (Vila Três Marias) em Juazeiro. Ele foi morto a pauladas na tarde do dia 19 de março por seu enteado identificado como “Rael Neto de Macarrão”. O crime aconteceu após a vítima chegar em casa bastante alterada e agredir sua companheira no que o filho dela interveio ocasionando o homicídio a pauladas. A família dele jamais apareceu para recolher o corpo.
O outro jamais foi identificado e foi morto a pedradas na cabeça quando se encontrava na Rua Francisca Menezes de Vasconcelos (Tiradentes) em Juazeiro. O crime aconteceu por volta das 17h30min do dia 26 de março e a vítima não possuía documentos. Segundo testemunhas, o autor foi um homem que estava com o mesmo e saiu correndo.
FONTE-SITE MISÉRIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário