Mais duas mortes violentas foram registradas no Cariri entre a tarde de sábado e madrugada deste domingo. Por volta de uma hora de hoje o marabalista Matheus Soares Freitas, de 25 anos, o “Matheusinho” que residia em Juazeiro, morreu ao dar entrada no hospital de Assaré. Ele estava trabalhando naquele município e, na Avenida Perimetral perto do hospital, perdeu o equilíbrio de sua moto e caiu. O mesmo bateu a cabeça no meio fio e ainda estava agonizando quando foi socorrido pelo SAMU, mas não resistiu.
Antes, por volta das 17h30min de sábado, o jovem Daniel Raimundo Rodrigues da Silva, de 23 anos, foi morto a tiros na Rua Ana Alencar Alves (Bairro Mussambê) em Nova Olinda. Ele residia no Sítio Ponta da Serra na zona rural de Santana do Cariri e respondia procedimento por crime de violência doméstica quando na noite do dia 14 de setembro de 2019, naquela localidade, agrediu com socos sua então companheira.
Este foi o primeiro homicídio do mês de maio em Nova Olinda e o segundo do ano no município ou 40% em relação aos cinco registrados no decorrer do ano passado. O outro deste ano tinha acontecido no dia 9 de fevereiro quando, na estrada vicinal de acesso ao Sítio Patos em Nova Olinda, foi morto a tiros Vandeflan Soares da Silva, de 29 anos, que ali residia. O técnico em eletrônica conhecido por “Osvaldo de Celma” saiu baleado e foi socorrido ao Hospital Regional do Cariri em Juazeiro.
FONTE-SITE MISÉRIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário