CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 8 de maio de 2023

Advogado Francisco di Angellis vinha sofrendo ameaças de morte, afirma portal


di Angellis foi brutalmente morto neste final de semana, ele foi atingido por ao menos dez disparos de arma de fogo
Paulo Junior  Foto: Reprodução Site Miséria

Segundo apuração conduzida pelo Jornal O Povo, o advogado Francisco di Angellis, morto no último sábado (6) era constantemente vítima de ameaças de morte. O crime aconteceu no bairro Parquelândia, em Fortaleza. di Angellis foi surpreendido com uma série de disparos quando estava chegando em caso. Aponta-se que o profissional atuava como parte da equipe jurídica do Grupo Don7, gerido pelo jornalista Donizete Arruda.

Até o momento nenhum suspeito do crime foi detido. A investigação do caso está a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Segundo divulgado até o momento, não se sabe a motivação do crime ou se existe alguma relação com a posição que ele ocupava frente ao grupo de comunicação. Contudo, todas as possibilidades são consideradas, de acordo com a polícia.

Pontua-se que Francisco di Angellis é o segundo advogado cearense brutalmente morto em menos de dois meses, o primeiro caso envolveu a advogada Rafaela Vasconcelos e a mãe dela. Indica-se que na investigação da morte de Rafaela foram detidos dois policiais militares suspeitos do crime.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário