Premiada ciclista capixaba, Mariana Merlo do Nascimento morreu aos 27 anos, nesta sexta-feira (14). Segundo a família, Mariana sentiu-se mal durante a tarde e foi encaminhada ao Hospital Sílvio Avidos, onde, por volta das 20h veio à óbito.
O corpo da atleta foi levado para Vitória, onde passará por autópsia para determinar a causa da morte.
Em entrevista ao portal A Gazeta, o presidente da Federação Espírito Santense de Ciclismo (FESC), Marcos Paulo Silva Duarte, disse que Mariana vinha se destacando como atleta revelação e começaria a competir em nível nacional.
A jovem tinha diversos prêmios na categoria elite e era a atual campeã estadual de Mountain Bike. Ela disputaria o título novamente neste domingo (16), em Marechal Floriano.
– Foi uma surpresa para todos nós. Ela era uma atleta nova, uma revelação, e tinha tudo para despontar. Estava começando a competir a nível nacional – lamentou Duarte.
A FESC (Federação Espírito Santense de Ciclismo) também expressou nota de pesar.
– A FESC se solidariza com seus familiares e amigos, além de toda comunidade do MTB (Mountain Bike) ES, por essa perda irreparável, e rogamos para que Deus possa confortá-los, nesse momento de grande dor. (Pleno News)
Nenhum comentário:
Postar um comentário