Lateral-esquerdo do Flamengo, Ramon Lima atropelou um ciclista na noite desse sábado no Rio de Janeiro - A vítima, Jonatas Davi dos Santos, 30, morreu enquanto era socorrida, a caminho de uma unidade hospitalar
O lateral-esquerdo do Flamengo, Ramon Lima, de 20 anos, atropelou uma pessoa por volta de 20h30min desse sábado, 4, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A vítima, Jonatas Davi dos Santos, 30, morreu enquanto era socorrida, a caminho de uma unidade hospitalar.
O jogador foi encaminhado à 16ª Delegacia de Polícia, no mesmo bairro, onde prestou depoimento e foi liberado em seguida. Ramon solicitou uma ambulância e forneceu atendimento ao homem, que era entregador de aplicativo. O flamenguista estava acompanhado de uma mulher.
O presidente do clube, Rodolfo Landim, declarou apoio a Ramon frente ao ocorrido: “Claro que a gente fica muito triste. Não sabemos nem em que condições ou o que aconteceu, pelas poucas informações. É um atleta exemplar, com comportamento exemplar. Em situações como essa, é óbvio que vamos prestar todo apoio”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário