CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

Simaria pausa show para explicar "fora" em João Gomes: "Eu podia ser mãe dele"

Durante um show que ocorreu no último fim de semana, em São Paulo, a cantora Simaria resolveu falar pela primeira vez sobre sobre a cantada que recebeu do cantor João Gomes.

O pernambucano de 19 anos contou, em entrevista ao programa The Noite com Danilo Gentili, que durante uma festa, havia paquerado com Simaria. Mas as investidas tinham sido em vão. "Passei a noite todinha paquerando ela, chamando pra dançar, pra quando chegar depois ela dizer bem assim: 'É, meu filho, eu vejo você como um menino'", disse o cantor.

Por conta da revelação, o nome dos dois tomou conta das redes sociais nos últimos dias. Depois da repercussão, Simaria comentou sobre o assuntono show realizado com Simoneneste fim de semana.“ Eu vou fazer 40 anos no ano que vem, gente. O João tem 19 anos. Eu podia ser mãe dele”, disse a cantora.

Com informações do O Povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário