Uma mulher foi proibida de entrar em um zoológico na Bélgica. O motivo: ela desenvolveu um relacionamento com um chimpanzé que vive no local.
Adie Timmermans afirmou que tem um “caso” com o animal do Zoológico Antuérpia e declarou todo seu amor por Chita.
“Eu amo aquele animal, e ele me ama. Eu não tenho mais nada. Por que eles querem tirar isso de mim?”, questionou, segundo a revista People. “Estamos tendo um caso, vou dizer apenas isso.”
Chita vive no zoológico há 30 anos. Nos últimos quatro, foi visitado semanalmente por Timmermans. Os dois eram vistos constantemente acenando e mandando beijos um para o outro.
Chimpanzé foi "ignorado" pelos outros animais
Segundo os responsáveis pelo zoológico, porém, o “caso” estava prejudicando o relacionamento de Chita com os outros chimpanzés, que ignoravam o animal e o excluíam do grupo.
“Ele (Chita) acaba ficando sozinho fora das horas de visitação”, explicou um porta-voz do zoológico. “Um animal que é muito focado em pessoas é menos respeitado por seus pares. Queremos que Chita seja um chimpanzé o máximo possível.”
Apesar da explicação, Timmermans reclamou da decisão de bani-la e considerou que a direção do zoológico foi “injusta”. “Dezenas de outros visitantes podem fazer contato. Então, por que não eu?”, questionou.
Fonte: Yahoo Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário