Esposa do suspeito disse que só perdoaria a traição se ele matasse a amante - Vitória, de 20 anos, foi morta e teve corpo carbonizado
Uma jovem foi assassinada no litoral de São Paulo, pelo namorado casado a pedido da mulher dele, que relatou que só perdoaria a traição se ele matasse a amante. A vítima, Vitória Luiza da Silva, de 20 anos, foi morta em uma emboscada e teve o corpo carbonizado em um local afastado e quase deserto da Praia Grande.
O casal foi denunciado pela Promotoria de Justiça de Praia Grande denunciou o casal na última sexta-feira (28). O crime ocorreu em abril.
A ação - O suspeito chamou a vítima até o local do crime, sem que ela soubesse da presença da mulher. No encontro, o homem, de 25 anos, atirou em Vitória e depois colocou fogo em seu corpo.
O desaparecimento da jovem foi notificado pela família e, logo depois, o corpo foi encontrado. Segundo a mãe da vítima, Vitória não sabia que tinha se envolvido com um homem casado.
A polícia chegou até o suspeito após analisar câmeras de segurança do local. O homem confessou o crime, mas relatou que estava sozinho no momento. No entanto, após investigações, os agentes descobriram que a esposa, de 23 anos, também fez parte da ação.
A mãe de Vitória disse que só soube do relacionamento deles após o crime e, aos prantos, lamentou a morte da única filha. O crime segue sob investigação e o casal foi preso temporariamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário