CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 23 de junho de 2021

Caso Lázaro - Polícia acredita que serial killer tenha fugido por rio

 Equipes empenhadas na busca pelo criminoso vasculham local a 20 km do perímetro de buscas que o criminoso não domina

No 14º dia de buscas por Lázaro Barbosa, o homem conhecido como "serial killer do DF", equipes da polícia de Goiás fazem buscas em uma área residencial de Águas Bonitas, no município de Águas Lindas de Goiás e também em uma região de mata entre Águas Lindas e Santo Antônio do Descoberto que não seria de domínio dele.
As equipes que atuam na área residencial de Águas Bonitas conta com o apoio de cães farejadores na procura pelo criminoso. O grupo chegou ao local por uma área de mata, que conecta o local à cidade de Girassol, onde fica a base da polícia em uma escola municipal. O clima é de tensão na região.
De acordo com informações, Lázaro está com um celular, entrou em contato com a família e diz que conta com a ajuda de comparsas.
As equipes que trabalham na região entre Águas Lindas e Santo Antônio acreditam que Lázaro tenha fugido pelo rio dos Macacos e depois pelo rio da Areia para chegar em uma área a cerca de 20 km do perímetros de buscas da polícia.
A investigação ainda não sabe se ele fez o percurso a pé, nem se há alguém dando cobertura. A região não é de mata fechada como a que estava sendo monitorada na semana passada, mas um local de mata aberta que não é de domínio de Lázaro. Ele teria optado por atravessar o rio para dificultar o trabalho da polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário