Entregador de supermercado é morto a tiros em Caucaia em à casa dos pais
Entregador de supermercado foi morto em frente da casa do pai em Caucaia
Mais de 100 assassinatos foram registrados desde a quarta-feira (19), durante o motim dos policiais militares. Um entregador de um supermercado foi assassinado a tiros, na noite deste sábado (22), em frente à casa do pai, no bairro Açude, em Caucaia, na Grande Fortaleza. Outros três homicídios apenas na noite deste sábado foram registrados, com isso, sobe para 103 o número de assassinatos no Ceará entre quarta-feira e a manhã deste domingo, durante o motim da Polícia Militar do Ceará.
De acordo com testemunhas, o entregador, de aproximadamente 24 anos, foi morto quando estava na calçada da residência. Ainda conforme moradores, o rapaz não era usuário de drogas e trabalhava como entregador de um supermercado na cidade.
A polícia descobriu que suspeitos dentro de um carro não identificados estacionaram e informaram que era um assalto. Em seguida, já efetuaram vários disparos contra a vítima e fugiram sem levar nenhum objeto. Familiares acreditam que eles já chegaram para matar o rapaz. O pai do jovem é comerciante na região e falou que o filho era uma pessoa calma, sem antecedentes criminais e não recebia ameaças.
Residência invadida - Ainda em Caucaia, um outro homicídio foi registrado no sábado. Segundo testemunhas, dois suspeitos de moto invadiram a residência localizada no Planalto Caucaia e efetuaram vários disparos contra a vítima identificada como Francisco William Caetano Costa, de aproximadamente 48 anos.
Ainda conforme moradores, ele não tinha antecedentes criminais, trabalhava com vendas de produtos naturais e morava sozinho com a mãe que é uma idosa.
Morto em assalto - Já em Fortaleza, um homem foi baleado e morto a tiros, neste sábado, durante uma tentativa de assalto no bairro Maraponga.
De acordo com a Polícia Civil, o homem realizava assaltos na região com um adolescente. Ainda segundo a polícia, quando o suspeito e o adolescente praticavam mais um assalto contra um morador do bairro, um homem não identificado reagiu e efetuou vários tiros contra a dupla.
O assaltante não resistiu aos ferimentos e morreu na rua. Já o adolescente foi apreendido e encaminhado para a Delegacia da Criança e Adolescente (DCA). Com a dupla, a polícia apreendeu uma arma e uma moto utilizada nos assaltos. O homem que reagiu quando viu o assalto prestou depoimento aos policiais civis no local e em seguida liberado. Ele não foi identificado.
Execução na praça da Gentilândia - E na Praça da Gentilândia, no bairro Benfica, um homem foi executado a tiros, também na noite de sábado.
De acordo com a polícia, a vítima sem identificação, foi abordada por homens que já chegaram atirando. Não há informações sobre os criminosos. De acordo com a polícia, ninguém foi baleado além da vítima fatal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário