CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Onda de ataques deixa 4 suspeitos mortos e 3 vítimas feridas em 2 semanas


ação dos criminosos no Ceará, que já dura 13 dias, atingindo 68 veículos, 52 equipamentos públicos, 35 ônibus, 7 viadutos, além de ataques a vans escolares, delegacias, torres de energia e agências bancárias, deixou suspeitos mortos e vítimas feridas.

Segundo informado pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), durante os 13 dias de ataques quatro suspeitos foram mortos em intervenção policial e três pessoas ficaram feridas. A SSPDS não detalhou, até o momento, onde ocorreram as ações.

O Sistema Jangadeiro apurou que um suspeito foi morto ao tentar destruir um radar no Eusébio no dia 3 de janeiro. Outra morte ocorreu nesta segunda-feira (14) quando um criminoso trocou tiros com a polícia ao tentar atear fogo em um posto de gasolina no bairro Bom Jardim, em Fortaleza.

O levantamento do Sistema Jangadeiro mostra ainda que quatro pessoas ficaram feridas nos ataques. Os casos aconteceram nos dias 3 e 7 de janeiro. O primeiro caso foi registrado em um ataque a ônibus na Avenida Cônego de Castro, no bairro Parque Santa Rosa, quando um casal de idosos e um motorista ficaram feridos. No dia 7, um instrutor de autoescola ficou gravemente ferido após criminosos atearem fogo no veículo enquanto ele dava aula no bairro Jangurussu. Com informações Tribuna do Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário