CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Violência armada e acidentes de trânsito deixaram 21 pessoas mortas no fim de semana no Ceará


Dezesseis pessoas foram assassinadas e cinco morreram em consequência de acidentes de trânsito. Este é o balanço parcial da violência no Ceará no fim de semana, que foi marcado, ainda, por mais nove ataques criminosos e uma megaoperação que mobilizou cerca de 5.700 agentes da Segurança Pública. A maioria dos homicídios aconteceu em Fortaleza e sua Região Metropolitana. Foram nove casos contra sete no Interior do estado.

Entre a sexta-feira (25) e a madrugada de hoje, cinco pessoas foram assassinadas em Fortaleza e outras quatros na RMF. Na Capital os crimes de morte aconteceram, nos seguintes bairros: Bom Jardim (3 casos), Granja Lisboa e Cajazeiras. Na RMF foram quatro casos nos Municípios de Caucaia, Chorozinho, Maracanaú e São Gonçalo do Amarante.

No Interior do estado, sete pessoas foram assassinadas no mesmo período nos seguintes Municípios: Guaraciaba do Norte (2), Santa Quitéria (2), Deputado Irapuan Pinheiro, Novo Oriente e Potiretama.

Acidentes

Ainda de acordo com o balanço parcial das ocorrências registradas no fim de semana, cinco pessoas morreram em conseqüência de acidentes de trânsito que ocorreram nos seguintes Municípios: Campos Sales, Mauriti, Iguatu e Limoeiro do Norte (dois óbitos).

Dos cinco acidentes fatais, três envolveram motocicletas. Na CE-292, localidade de Sítio Caldeirão, em Campos Sales, morreu Eder Valmir do Nascimento, vítima da colisão de sua motocicleta com um veículo ainda não identificado.

Uma jovem – ainda não identificada- morreu numa queda de moto ocorrida por volta das 23h30 de domingo (27), na localidade conhecida como Sítio Água Fria, na zona rural do Município de Iguatu.

Na Avenida do Contorno, na cidade de Limoeiro do Norte, um acidente envolvendo motocicleta, na madrugada desta segunda-feira (28), terminou na morte do piloto do veículo, um homem identificado como Leonardo Oliveira da Silva, 34 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário