CRATO NOTICIAS player

sábado, 19 de janeiro de 2019

Mãe e filha são presas em Crato sob acusação da venda de drogas



Maria das Graças e sua filha Luana da Silva foram presas em Crato com boa quantidade de drogas
 (Foto: Reprodução/Redes sociais)
Por Demontier Tenório///miseria.com.br



Mãe e filha foram presas e uma adolescente apreendida nesta sexta-feira mediante acusação da venda de drogas. Equipes do RAIO 02 e 03 estiveram na Travessa Monsenhor Lima (Bairro Pinto Madeira), onde moram Maria das Graças da Silva, de 49, e sua filha Luana da Silva Sales, de 22 anos. No imóvel, estava ainda a adolescente de iniciais N. M. S., de 16 anos, e as duas maiores vão responder, também, por crime de corrupção de menores.

Os “raianos” apreenderam 2.251 Kg de maconha, 40 gramas de cocaína, uma balança de precisão, um aparelho celular e mais R$ 183,45 em dinheiro. A polícia já vinha monitorando o imóvel diante de denúncias recebidas apontando a residência como um ponto de venda de substâncias entorpecentes. Os PMs sabiam ainda sobre a chegada de um carregamento de drogas para comercialização.

Para a polícia, o desfecho da operação foi exitoso com o achado da droga enterrada no solo embaixo da cama de um dos quartos da casa. As três e as substâncias entorpecentes foram levadas para autuação pelo delegado Bruno Fonseca de Albuquerque na 19ª Regional de Polícia Civil de Crato. Luana já responde inquérito por tráfico de drogas naquele município protocolado no último dia 29 de dezembro na comarca de Crato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário