CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Mulher dá uma surra na amante do esposo no meio da rua; assista o vídeo


Casos de traição sempre terminam em agressões físicas, verbais e em alguns casos até morte, como o casal de amantes que foi assassinado na cidade de Atlântico, na Colômbia, pelo esposo da mulher após ele flagra-la tendo relações sexuais com outro homem. Mas esse caso de traição aqui não acabou em morte, e sim em agressão física.
Conforme uma matéria publicada nesse sábado pelo portal Hora 7, uma mulher deu uma surra na Amante do esposo no meio da rua. Segundo o portal o caso aconteceu em um vilarejo na China. O incidente foi gravado por populares que presenciaram toda a cena e divulgaram o vídeo em redes sociais, que logo se tornou viral.
No vídeo é possível ver uma mulher bem mais velha do que a amante. Ela está segurando um aparelho de telefone celular e, ao mesmo tempo, segura a amante pelos cabelos.
Em seguida, a amante é agredida pela mulher que está furiosa. Nas imagens é possível ver com clareza a vítima sendo atingida por murros, socos e pontapés. A vítima não reage às agressões. Logo uma grande multidão se formou em volta das duas mulheres e ninguém separa a briga. Em determinado momento do vídeo é possível ver com clareza quando a mulher traída puxa o vestido da rival, que fica praticamente nua na frente da grande multidão. Não foi revelado o local exato do incidente, mas milhares de pessoas tiveram acesso ao vídeo.
No vídeo também é possível ver que a amante está chorando, mas nem o choro da mulher faz com que a agressora pare de lhe agredir e, gritando bem alto, dizer que a vítima era uma traidora e merecia a “lição que estava recebendo”.
Em algum momento do vídeo, a vítima é agredida por outra mulher. Após alguns minutos, a agressora liga para alguém e começa a debochar da vítima falando ao telefone ao mesmo tempo, chutando a vítima que está apenas de calcinha e sutiã. Pelo tom de voz, tudo indica que ela estava falando com o esposo traidor.
O vídeo divulgado em redes sociais chinesas logo viralizou e chocou os internautas. Muitos criticaram a atitude da mulher. Outros apoiaram, relatando que todas as amantes merecem esse tipo de punição. Por fim, o vídeo termina com a vítima sendo arrastada pelo meio da calçada com os seios à mostra. A imprensa não divulgou se a Polícia foi acionada para comparecer ao local do incidente. Também não foi informado se alguma queixa foi feita na delegacia pela vítima.
Vídeo:


TV Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário