CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Explosão de botijões de gás provoca incêndio e desabamento de restaurante em Juazeiro. Dois funcionários ficam feridos


Duas pessoas ficaram feridas durante uma explosão seguida de incêndio ocorrida na manhã deste sábado (22-09-2018), na cidade de Juazeiro do Norte, na Região do Cariri (a 528Km de Fortaleza).
Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros Militar daquela cidade, o a causa provável do sinistro foi o vazamento de gás de cozinha. Os botijões explodiram na cozinha de um restaurante situado na Rua São Pedro, no Centro.
Com a explosão dos botijões, parte do teto do restaurante “O Brasão” rui e, logo depois, seguiu-se um incêndio. Dois funcionários que preparavam o almoço acabaram sofrendo queimaduras e foram socorridos por equipes do Samu para o Hospital Regional do Cariri.
Segundo a Polícia, no momento do desastre, por volta de 9h30, não havia clientes no restaurante. Naquela hora os funcionários estavam preparando os alimentos que iriam ser oferecidos no almoço. Moradores e comerciantes da área disseram ter ouvido o barulho das explosões dos botijões, seguidas do incêndio e desabamento do teto do restaurante.
Rapidamente, o Corpo de Bombeiros atendeu à ocorrência e isolou a área para evitar que o fogo se expandisse para outros estabelecimentos comerciais próximos dali, inclusive, uma loja de tintas.
Os dois funcionários permanecem internados e a equipe médica que fez o atendimento ainda não emitiu um boletim sobre o estado de saúde deles. O restaurante continua isolado pela Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário