CRATO NOTICIAS player

sábado, 29 de setembro de 2018

ELEIÇÕES 2018: Bolsonaro não deve participar de debate na Rede Globo na semana que vem


Por recomendação médica, o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) não vai participar do último debate entre os candidatos ao Planalto na semana que vem. 

Realizado pela Rede Globo, o encontro está marcado para o próximo dia 4/10, a três dias da votação.

As informações são da revista Veja.

Bolsonaro está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, depois de ter sofrido ataque a faca durante caminhada em Juiz de Fora, em Minas, no dia 6/9.

O debate da Globo encerra a participação em encontros televisivos dos postulantes. Antes, porém, a Rede Record organiza debate com os candidatos no domingo, 30/9.

Até agora, Bolsonaro só esteve presente em dois debates na corrida eleitoral: o primeiro, na Band, no dia 10 de agosto, e outro na RedeTV, no dia 18 do mesmo mês.

Na última quarta-feira, o médico Antonio Luiz Macedo, que chefia a equipe que atende Bolsonaro, havia dito que o candidato poderia participar de debates tão logo recebesse alta.

O capitão da reserva deve ser liberado do hospital até esta sexta-feira, 28.

Caso se confirme a ausência de Bolsonaro no debate da Globo, os dois líderes da disputa presidencial – Fernando Haddad, do PT, aparece em segundo nas pesquisas – não terão se enfrentado uma única vez durante toda a campanha.

Um confronto entre ambos, portanto, seria possível apenas se os dois avançarem ao segundo turno das eleições.

Indicado vice na chapa de Lula, preso em Curitiba, Haddad só substituiu efetivamente o ex-presidente no dia 11/9, limite do prazo legal estipulado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Fonte: O Povo

Um comentário:

  1. POR FAVOR LEIA!!!! POR FAVOR LEIA!!!! POR FAVOR LEIA!!!! POR FAVOR LEIA!!!!

    Olá amigos, quero compartilhar meu testemunho sobre como recebi meu cartão BLANK ATM que mudou minha vida hoje. Eu já estava morando na rua, onde as coisas eram tão difíceis para mim, até para pagar minhas contas foi muito difícil para mim ter que estacionar fora do meu apartamento e começar a dormir na rua de Las Vegas. Eu tentei tudo o que pude para garantir um emprego, mas tudo foi em vão porque eu era do lado negro da América. Hackers anunciando para cartão ATM em branco que pode ser usado para hackear qualquer caixa eletrônico em todo o mundo, eu nunca pensei que isso poderia ser real, porque a maioria dos anúncios na internet são baseados em fraude, então eu decidi dar isso para tentar olhar para onde vai me levar se puder mudar minha vida para sempre. ATM, isso é real e não é uma farsa, tem me ajudado. para encurtar a história este homens que eram nerds e também especialistas em reparos de caixa eletrônico, programação e execução que me ensinaram várias dicas e truques sobre invadir uma máquina ATM com um cartão ATM em branco. Eu solicitei o cartão ATM em branco e ele foi entregue. para mim dentro de 3 dias e eu fiz foi dito para e minha vida mudou de um andador de rua para minha casa, não há máquinas de ATM este cartão ATM EM BRANCO não pode penetrar nele porque ele foi programado com várias ferramentas e software antes será enviado para você. Eu realmente não sei como fazer isso, mas não sei o que fazer. Se você também quiser este CARTÃO ATM EM BRANCO, quero que você entre em contato com o e-mail Hackers no BLACK ATM. Email: (blackatm369@gmail.com)

    ResponderExcluir