CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Mecânico matou sua ex-mulher em Crato e tentou o suicídio na noite deste domingo



SAMU esteve no local constatando óbito de Cidcleide e socorrendo “Mário Mecânico” (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Mais um caso de feminicídio em Crato por volta das 22 horas deste domingo na Rua Joaquim Custódio, 02 imediações do Demutran no bairro São Miguel. Ali morava Cidcleide Bezerra Campos, de 41 anos, que foi lesionada com um golpe de faca pelo seu ex-companheiro Francisco Zilmário Figueiredo da Silva, de 48 anos, o o”Mário Mecânico”. Segundo vizinhos, o casal estava separado já que o relacionamento era bastante conflituoso.

Provavelmente, Mário teria ido ao encontro de Cidcleide em mais uma tentativa de reatar o relacionamento quando houve briga. A polícia foi acionada e, imediatamente, uma patrulha compareceu ao imóvel já encontrando a mulher morta e o acusado respirando com dificuldades em meio a poças de sangue. Ele conseguiu se levantar e foi até a cozinha onde desfechou novo golpe de faca no pescoço não se matando devido a intervenção policial que tomou a arma.

Os PMs permaneceram no local até a chegada da ambulância do SAMU, que confirmou o óbito de Cidcleide e socorreu Mário que segue internado sob escolta no Hospital São Camilo de Crato. Os policiais apresentaram na Delegacia de Polícia Civil a faca usada no crime. Este foi o quinto assassinato do mês de setembro em Crato e o 35º do ano no município ou 57,3% na comparação com os 61 homicídios registrados no decorrer do ano passado.

Além disso, a terceira mulher morta este ano em Crato e a 11ª em toda a região do Cariri. A última tinha sido a vendedora Rogéria Lima Alves, de 32 anos, assassinada a tiros no dia 5 de setembro dentro de sua casa na Rua Antônio Carlos Jobim, 31 no bairro Mutirão. Naquele dia o seu namorado José Elson Moreira da Silva, de 32 anos, foi baleado pela dupla encapuzada que chegou numa moto Honda Bros batendo à porta e se passando por policiais.
Por Demontier Tenório////miseria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário