CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Acusado de crimes foi morto a facadas durante bebedeira esta noite em Crato



“Demizinho” morava na Rua Mário Teixeira e respondia por vários crimes (Foto: Reprodução/Google Street View)

Onze dias depois e um novo homicídio foi registrado no município de Crato. Por volta das 22h30min desta terça-feira o ex-presidiário Antonio Aldemir Batista Rodrigues, de 37 anos, o “Demizinho”, foi assassinado a golpes de faca. Ele estava em uma bebedeira com amigos na sua casa na Rua Mário Teixeira Mendes, 51 (Seminário) quando surgiu discussão com um deles, evoluindo para luta corporal e o homicídio.

Durante o conflito, “Demizinho” foi lesionado a golpes de faca e ainda correu para tombando sem vida na Travessa Bomfim que fica próxima. Uma patrulha da PM esteve no local a exemplo do Delegado Tenório de Brito e foram aos endereços dos acusados, mas ninguém foi preso. A vítima respondia por crimes de furtos, lesões corporais e porte de arma de fogo em Crato e ameaça em Caririaçu.

Este Foi o sexto homicídio do mês de setembro em Crato e o 36º do ano no município ou 59% em relação aos 61 assassinatos registrados no decorrer do ano passado. O último deste ano tinha acontecido na noite do dia 7 de setembro quando Caio Victor Alves de Oliveira, de 23 anos, foi morto dentro de sua residência no Conjunto Minha Casa Minha Vida (Bairro Barro Branco) por três homens que ali chegaram encapuzados numa Hillux de cor branca.



Por Demontier Tenório///miseria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário