CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Operação conjunta do Cotam e Coin prende assaltantes e traficantes de drogas em barreira policial na BR-222

Choque 2 - maconha
Cerca de 100 quilos de maconha apreendidos durante a operação do BPChoque/Coin
choque 3 - Quadrilha presa
Na mesma operação, uma quadrilha que havia praticando assalto em Itapajé foi capturada
Choque 4 - armas
Duas armas de fogo também foram apreendidas pelos policiais na barreira, em Caucaia 
Em uma só operação, policiais militares do Comando Tático Motorizado (Cotam), do Batalhão de Polícia de Choque (BpChoque), e agentes da Coordenadoria de Inteligência da Secretaria da Segurança Pùblica e Defesa Social (Coin/SSPDS), prenderam cinco pessoas e apreenderam cerca de 100 quilos de maconha, além de várias armas de fogo e malotes bancários.
A ação policial aconteceu durante uma barreira na BR-222, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Agentes da Coin fizeram levantamentos e descobriram que um carregamento de drogas estaria sendo trazido para Fortaleza. Foi, então, montada a operação na rodovia.
Em uma primeira abordagem a um veículo suspeito, um Corolla preto, os policiais  prenderam quatro homens que tinham praticado um assalto na cidade de Itapajé (a 124Km de Fortaleza). Com eles, os policiais apreenderam várias armas de fogo, além de malotes com vários cheques bancários.
Logo em seguida, os PMs interceptaram uma caminhonete Hilux e um Doblô de placas PUW-4519 (CE)e e dois homens foram apanhados com o carregamento de drogas.  Eram cerca de 100 quilos de maconha embalados na forma de tijolos.
Os cinco acusados presos na operação foram encaminhados à Polícia Civil onde foi realizado o flagrante durante a madrugada desta quarta-feira (7).
As operações conjuntas da Coin com o o Batalhão de Polícia de Choque serão intensificadas neste fim de ano com vistas a desarticular vários grupos criminosos responsáveis por delitos como assaltos, tráfico de drogas e de armas, além de roubos a bancos e “saidinhas”. ////blogdofernandoribeiro.com.br

Um comentário:

  1. In a broadly cited although poorly carried out look at of student nurses on night responsibility two hundred mgday of Panax ginseng seemed to enhance wellknown indices of strain and temper disturbances. levels of loose fatty acids testosterone and blood sugar which were all improved by night paintings have.For more ==== >>>>>> http://www.healthsupreviews.com/neurocyclin/

    ResponderExcluir