CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 1 de novembro de 2016

Raimundão é afastado mais uma vez pela Justiça


Prefeito de Juazeiro do Norte, Raimundo Macedo (PMDB). (Foto: Reprodução/Facebook)

O Tribunal de Justiça do Ceará afastou, nessa segunda-feira (31), o atual prefeito de Juazeiro do Norte, Raimundo Macedo (PMDB). O afastamento acontece após denúncia do Ministério Público do Ceará (MPCE) e aceita pelo desembargador, Raimundo Nonato Silva Santos.

Segundo o processo, Raimundão é investigado por série de ações que envolvem crimes como associação criminosa, concussão, lavagem ou ocultação de bens e valores. José Mauro Gonçalves de Macedo, filho de Raimundão, e Jonatan Carneiro, funcionário do município também foram denunciados pelo MP/CE.

A justiça ainda bloqueou todos os bens, direitos e valores existentes em contas bancárias, no valor  de até quatro milhões de reais. Segundo os autos relatados pelo MP e encaminhados para desembargador Raimundo Nonato Silva Santos, os réus são acusados dilapidar o patrimônio público de Juazeiro do Norte por meio de compra de terreno, como aconteceu em 2012.

A decisão, também, proíbe os investigados de frequentar qualquer repartição pública de Juazeiro do Norte.

A produção do site Miséria manteve contato com o vice-prefeito, Luiz Ivan Bezerra (PTB), mas este não quis se pronunciar. Apenas afirmou não saber sobre o afastamento de Raimundão.
.
Fonte: miseria.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário