CRATO NOTICIAS player

sábado, 26 de novembro de 2016

Churrascaria do cantor sertanejo Marrone é interditada em Goiânia


A Churrascaria Favo de Mel, que pertence ao cantor Marrone, da dupla com Bruno, foi interditada por tempo indeterminado pela Vigilância Sanitária municipal nesta sexta-feira (25), no Setor Sul, em Goiânia. Segundo o órgão, o local funcionar sem alvará sanitário desde sua inauguração, em novembro do ano passado. 

A reportagem entrou em contado com a assessoria de imprensa da dupla Bruno e Marrone e aguarda retorno.

De acordo com a chefe da Coordenação de Fiscalização da Diretoria de Vigilância Sanitária e Ambiental, Tânia Agostinho, além da questão documental, foram recolhidos mais de 100 kg de alimentos impróprios para o consumo. Até mesmo insetos foram encontrados.

"Eram produtos como carnes, condimentos e laticínios sem procedência ou com prazo de validade expirado. Vimos até baratas vivas andando pela churrasqueira", disse.

Ela afirmou ainda que a situação estrutural do restaurante também carece de melhorias. "O local para manipulação dos alimentos é inadequado e impróprio. O esgotamento sanitário está todo aberto e as câmaras frias têm alimentos misturados. Não há circulação de ar e, principalmente, boas práticas de produção", complementa.

Os proprietários foram notificados e têm que atender todas as recomendações para reabrir as portas. Eles também foram multados, mas o valor só é calculado após abertura do processo administrativo.

Incêndio

Não é a primeira vez que o local passar por problemas. Há quase um ano, o estabelecimento foi atingido por um incêndio. A ocorrência aconteceu no dia 1º de dezembro de 2015. Na ocasião, um sócio de Marrone, disse que o fogo teria começado depois de um curto circuito no ar condicionado.

Os próprios funcionários apagaram o fogo. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Não havia clientes na churrascaria. O artista também não estava presente.

O problema ocorreu 20 dias depois da inauguração do local, no dia 11 de novembro. Na mesma data, o artista fez uma grande festa para comemorar seus 50 anos de vida.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário