CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Musa do Vasco cumpre promessa e faz topless após time voltar à Série A

Foto: Rafael Antônio / Divulgação
Jamila Sandora usou biquíni bem pequeno com a Cruz de Malta e tirou sutiã na praia de Ipanema, no Rio:
Para Jamila Sandora, uma das musas do Vasco, promesa é dívida. Ela, que jurou aos seguidores de rede social fazer topless caso o Vasco voltasse para a série A do futebol carioca, comemorou muito o jogo da vitória no último sábado, 27.

A beldade foi até a praia de Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro, colocou seu biquíni bem pequeno com estampa do escudo do time e com a Cruz de Malta e dispensou a parte de cima.

“O gigante voltou. O mal do urubu foi achar que o Vasco estava morto", brincou ela. “Queremos novas histórias tão lindas e importantes como já fizemos por muito tempo, tornando assim um clube forte e invejado até hoje.

Mesmo descendo para série B sempre fomos motivo de incomodo para os rivais. A torcida vascaína mostrou que está com Vasco em todos os momentos e lotou o Maracanã. Somos incomparáveis", afirmou a musa, de 33 anos, que tem 70 cm de cintura e 108 cm de quadril.

Já a musa do Palmeiras tirou a roupa e comemorou vitória do verdão no Brasileirão 2016 apenas com pintura corporal: "Esse ensaio é dedicado aos jogadores. É o meu presente para eles, que trouxeram mais essa alegria para nós torcedores", disse ela.

Jamila Sandora (Foto: Rafael Antônio / Divulgação)

Jamila Sandora (Foto: Rafael Antônio / Divulgação)

Jamila Sandora (Foto: Rafael Antônio / Divulgação)
Fotos: Rafael Antônio / Divulgação

Fonte: Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário