CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Skarllet Rosendo abandona carreira militar para o 'Musa do Brasil'; veja fotos

Foto: Divulgação / M2 Mídia

Nos bastidores do ensaio, Skarllet revelou que deixou a carreira militar para trás para seguir seu sonho
Quem vê tanta sensualidade e carisma não imagina que a modelo Skarllet Rosendo, 21 anos, teve uma criação rigorosa e militar.

A finalista do Musa do Brasil 2016, concurso que elege a beleza e sofisticação da mulher brasileira, exibiu suas belas curvas em um ensaio fotográfico para coroar sua participação como representante de Goiás. Afinal, ela já ostenta o título de Musa do Campeonato Goiano de Futebol.

Nos bastidores do ensaio, Skarllet revelou que deixou a carreira militar para trás para seguir seu sonho: ser modelo e chegar à televisão. “Estudei a vida toda em um colégio militar e era natural que eu me tornasse militar também. Minha família é muito tradicional, mas preferi seguir minha carreira como modelo desafiando toda a minha criação. Não foi fácil fazer essa escolha, mas com o apoio da família tudo se resolve”, contou.

A jovem, que foi descoberta para o mundo da moda por acaso, enquanto fazia compras em uma loja de calças, conta que, desde então, sua vida nunca mais foi a mesma. E a expectativa de Skarllet é que, após o concurso, conquiste um espaço na TV. “Além do orgulho que será representar o meu estado, o concurso pode me levar para outros lugares. Eu já adoro falar para as pessoas, vai que a TV está no meu destino ”, disse confiante a modelo.

Disposta a desbancar suas 26 concorrentes e conquistar a faixa de Musa do Brasil, Skarllet promete vencer pela técnica. Ela acredita que um desfile impecável será seu grande diferencial. “Confio na minha genética e na minha beleza”, pondera. “Minha preparação agora é para fazer uma apresentação digna de musa. Como já fiz aulas de passarela por ser modelo profissional, vou apostar na minha experiência para impressionar o júri”.

A final do Musa do Brasil acontece no dia 13 de dezembro em São Paulo e levará para a passarela 27 modelos representando cada estado da federação. Em trajes de gala e de banho, os jurados vão avaliar beleza plástica, desenvoltura e postura na passarela.





Fotos: Divulgação / M2 Mídia

Fonte: Folha Geral

Um comentário: