CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 31 de março de 2016

Polícia caça bandidos que mataram militar na presença da noiva durante um assalto em Fortaleza



Um casal está sendo procurado pela Polícia na área de Messejana. São bandidos que vêm praticando assaltos desde a semana passada naquele bairro da zona Sul de Fortaleza. Agora, são suspeitos de um crime de latrocínio (roubo seguido de morte) que teve como vítima um militar do Exército Brasileiro.

O crime, que não constou no relatório de ocorrências da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), aconteceu na noite do último sábado (26) e teve como vítimas o cabo do Exército José Edvar Melo de Carvalho Júnior, 24 anos; e sua noiva, a jovem Amanda Katielly Medeiros, 22.

Os jovens iriam casar no próximo mês e estava visitando a casa de amigos, entregando os convites para o chá de panelas.

Era por volta de 20h20, quando o casal parou seu veículo Celta na Rua Francisco Ferreira Bayma, na porta da casa de amigos. Naquele momento, bandidos apareceram e exigiram os objetos das vítimas, além das chaves do automóvel. Mesmo sem reagir, o militar foi atingido por um tiro no abdome disparado por um dos assaltantes.

O rapaz foi socorrido enquanto os criminosos fugiam. O militar não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no sábado.

A Polícia suspeita que os autores do latrocínio sejam bandidos que, na semana passada, atacaram vários pontos comerciais em Messejana. Num deles, numa loja de roupas, os ladrões chegaram a ser filmados pelas câmeras de segurança. Entre os bandidos estão, pelo menos, duas mulheres.

Fonte: Blog do Fernando Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário