CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 28 de março de 2016

Acidentes deixaram 13 mortos no Ceará na Semana Santa

segunda-feira 28.3.2016 013
Muitos desastres ocorreram em CEs, BRs e estradas vicinais do Interior cearense
Pelo menos, 13  pessoas morreram em conseqüência de acidentes de trânsito ocorridos no feriadão da Semana Santa no Estado do Ceará. Somente entre a  manhã de quinta-feira (24) e a tarde do domingo (27), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) já havia registrado 88 sinistros nas BRs, contra 48 no período do Carnaval.
Um dos acidentes mais graves ocorreu na tarde de sexta-feira, no quilômetro 400 da BR-020, no Município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. Uma colisão frontal entre um carro de passeio e uma caminhonete Hilux deixou dois mortos, entre eles, um policial militar. Tratava-se do soldado PM Eduardo Alexandre Araújo de Sousa, 34 anos, destacado no Batalhão de Policiamento de Guarda de Estabelecimentos Penitenciários (BPGEP).
Uma mulher que acompanhava o militar também morreu no acidente, não sendo identificada no local do desastre. Os dois provavelmente não estariam usando cinto de segurança,pois foram atirados fora Mais casos
do carro no momento da batida, tendo morte instantânea.
No Distrito de Jaibaras, Município de Sobral, na Região Norte do Estado (224Km de Fortaleza), uma colisão envolvendo duas motocicletas resultou na morte da gari Diana Sousa e Silva. E La pilotava uma das motos que sofreram o acidente na noite de sanado, na CE-183, localidade de Barragem.
No Crato, na Região Sul do Estado (540Km de Fortaleza), a estudante Rosângela Lopes da Silva, 22 anos, morreu vítima de um atropelamento, na  noite do último sábado (26). O acidente ocorreu na Avenida Padre Cícero.
Já na BR-116, altura do quilômetro 336, localidade de Capim-Bulbo.  no Município do Icó, um caminhão que transportava equipamentos de som se desgovernou e tombou fora da estrada, causando a morte de seu guiador, identificado como Edson Tareto. O desastre aconteceu na manhã da Sexta-Feira Santa (25).
Adão Batista da Silva, 40 anos, morreu em uma colisão entre sua motocicleta e uma topique, na CE-187, trecho entre  as cidades de Tauá e Quiterianópolis.
Na BR-230, localidade de Sítio do Chico Piau, no Município de Várzea Alegre (a 436Km da Capital), faleceu José de Alcântara Viana, 76 anos, vítima de um capotamento.
Maria do Socorro Lima morreu vítima de um atropelamento na cidade  de Ubajara (a 329KM de Fortaleza).
Um jovem identificado apenas por Álisson  morreu no choque de um veículo com um posto na Rua 11, no Município de Maracanaú, na madrugada de Sexta-Feira Santa.
Outro acidente deixou uma mulher morta entre as cidades de Tauá e Viçosa do Ceará.
blogdofernandoribeiro.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário