![]() |
| Foto Arquivo pessoal |
Um homem de 27 anos suspeito de matar a companheira na cidade de Guaratinguetá, no interior de São Paulo, foi preso nesta última quinta-feira (25), no município de Iracema, no interior do Ceará.
O indivíduo, que não teve a identidade informada, estava com um mandado de prisão temporária aberto pelo crime ocorrido na última terça-feira (23), que vitimou Viviane Maria da Silva Vicente, de 24 anos, encontrada morta na casa em que o casal morava com os dois filhos.
Conforme a Polícia Militar do Ceará, os agentes receberam a informação de que o suspeito estava hospedado em uma pousada no Bairro Beira Rio. No momento da abordagem, o homem apresentou uma identidade falsa, utilizando os dados de um familiar.
No entanto, após as apurações, os agentes descobriram que tratava-se de um foragido da Justiça de São Paulo por suspeita de feminicídio.
"O homem foi conduzido à Delegacia Municipal de Polícia Civil de Iracema, onde, após consulta aos sistemas de segurança pública, foi confirmado o cumprimento de um mandado de prisão temporária no âmbito da investigação por suspeita de feminicídio", disse a polícia do Ceará.
“Essa prisão demonstra a eficiência da troca de informações entre os órgãos de segurança pública e a pronta resposta da Polícia Militar do Ceará. Seguiremos atuando de forma integrada para localizar e capturar indivíduos procurados pela Justiça, contribuindo para a responsabilização criminal e para a proteção da sociedade”, disse o tenente-coronel Segisnaldo.
Com informações do G1 Ceará.

Nenhum comentário:
Postar um comentário