
Uma operação policial deflagrada nesta terça-feira (28) nos complexos do Alemão e da Penha, na zona norte do Rio de Janeiro, já resultou em 64 mortes, segundo informações do governo estadual. Entre as vítimas estão dois policiais civis e dois militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope), mortos em confronto em uma área de mata.
Toda a tropa da Polícia Militar foi colocada em prontidão, incluindo o efetivo administrativo, convocado a comparecer aos quartéis.
Polícia apreende arsenal e enfrenta ataques com drones durante confrontos
Mais de 100 pessoas foram presas até o momento, muitas delas apontadas como integrantes de uma facção criminosa do Pará que estaria escondida no Rio. Foram apreendidos mais de 75 fuzis, além de pistolas e granadas.
Os criminosos do Comando Vermelho usaram drones com bombas que foram jogadas contra os policiais. Eles ainda determinaram o fechamento de importantes vias da cidade. A Linha Amarela, que liga a Barra da Tijuca e Jacarepaguá à Ilha do Governador, foi totalmente interditada. A Estrada Salazar Mendes de Morais, na altura da Cidade de Deus, também foi bloqueada nos dois sentidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário