
Dois homicídios à bala foram registrados no intervalo de seis horas entre a tarde e noite deste sábado (25) no Cariri. Por volta das 15 horas Rivaldo Romão Ferreira, que completou 46 anos quinta-feira e residia no Sítio Chapada do Maracujá em Campos Sales, foi morto a tiros no Bar do Sucesso no Sítio Barreiros naquele município. O crime foi praticado por um homem com duas armas numa moto e a vítima chegou de Tocantins há 10 dias. Rivaldo era suspeito da autoria de homicídio em Campos Sales.
Já às 21 horas, em um bar na Rua Luciano Torres de Melo (Jardim Gonzaga) em Juazeiro, Flávio Kaike Bezerra Cordeiro, de 21 anos, foi executado com vários tiros. Ele residia na Rua Odete Matos de Alencar naquele bairro e respondia por violência doméstica contra sua ex-companheira tendo descumprido medida judicial protetiva e já usou tornozeleira. No ano de 2023 Kaike esteve preso preventivamente sob acusação de estupro, cujo procedimento tramita em segredo de justiça.
No caso de Campos Sales foi o segundo homicídio do mês de outubro e o oitavo de 2025 ou a mesma quantidade em relação ao ano passado. O outro deste mês naquele município foi dia 20 quando Ana Cláudia de Souza, de 44 anos, a “Nega Nena”, terminou morta a tiros num velório no bairro Guarani. Quanto ao Juazeiro foi o décimo homicídio de outubro e 69º do ano ou 70% em relação aos 98 registrados ano passado no município.
Nenhum comentário:
Postar um comentário