
Quatro homens morreram neste domingo (04) em virtude de acidentes de trânsito na região do Cariri. Por volta das 07 horas, na CE-153 na altura do Sítio Caiçara na zona rural de Aurora, houve um acidente com vítima fatal. Policiais militares foram ao local se deparando com o corpo do idoso Francisco Carneiro de Araújo, de 74 anos, que residia no Sítio Recreio e foi atropelado.
Estava perto de um veículo Corolla Cross cinza com a dianteira muito destruída devido ao impacto da colisão. O motorista não se encontrava no local e, segundo testemunhas, era Marcone Tavares de Luna Filho, de 18 anos, filho do prefeito de Aurora Marcone Tavares. No carro, que era locado pela prefeitura, estava ainda uma pessoa identificada apenas por “Rafael” os quais não foram localizados.
OUTROS – Por volta das 10 horas deste domingo o agricultor José Hilton Bonfim da Silva, de 53 anos, morreu num dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro. Ele residia no Sítio Faustino na zona rural de Caririaçu e tinha sido atropelado por uma moto na noite do último dia 20 de abril quando seguia para sua residência pela estrada da localidade.
Já por volta das 18h30min, CE-386 entre os Distritos de Dom Quintino e Ponta da Serra na zona rural de Crato, houve mais um acidente com vítima fatal. A motorista de um carro teria tentado ultrapassar um caminhão quando bateu na moto pilotada pelo agricultor Ronaldo Zuza de Almeida, que residia na Rua Bela Vista (Distrito de Ponta da serra) em Crato. Ele teve a perna amputada no local e foi socorrido pelo SAMU morrendo no Hospital Regional do Cariri.
Nenhum comentário:
Postar um comentário