Luis Oliveira Bezerra, 29 anos (foto), foi morto a tiros nesta quinta-feira, 26, no bairro Nova Cajazeiras, em Iguatu. O principal suspeito do crime é o soldado da Polícia Militar, Geraldo Júnior, que foi levado à delegacia local para prestar esclarecimentos. A arma do agente foi recolhida pelas autoridades.
Segundo informações, no dia anterior ao crime, Luis e o policial haviam se desentendido. Na manhã desta quinta, após entrar na residência do suspeito pulando o muro, os dois teriam iniciado uma luta corporal no quarto da casa. Durante o confronto, o PM foi ferido na mão com uma faca. O policial utilizou sua pistola e efetuou disparos contra Luis.
Luis Oliveira atuava no segmento da beleza como designer de sobrancelhas e depilação. Próximo ao corpo, foi encontrada uma faca, que teria sido usada no desentendimento.
A Perícia Forense foi acionada para realizar os levantamentos iniciais no local do crime. Até o momento, a Delegacia Regional de Iguatu não divulgou detalhes sobre o caso.
A reportagem não conseguiu contato com a defesa do policial envolvido. Esse é o 28º homicídio registrado em 2024 na cidade de Iguatu.
Com informações do Jornal A Praça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário