CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 26 de janeiro de 2024

Homem morre após ser baleado em Crato e cadáveres encontrados em Barbalha e Assaré


Quase um mês depois e novo homicídio foi registrado em Crato
Demontier Tenório  https://www.miseria.com.br/(Foto: Reprodução)
Renato respondia procedimento por violência doméstica em Crato 
Quase um mês depois e novo homicídio foi registrado em Crato. Por volta das 17 horas o agricultor Renato da Silva Jerônimo, de 33 anos, morreu no Hospital Santo Antonio de Barbalha. Ele residia na Rua Mestre Dedé de Luna do Conjunto Nossa Senhora de Fátima do Minha Casa Minha Vida no bairro Barro Branco em Crato, onde foi lesionado a tiros no início da madrugada do último dia 17 de janeiro.

Socorrido ao hospital, o mesmo não resistiu a gravidade dos ferimentos indo à óbito oito dias depois. Renato respondia um único procedimento e por crime de violência doméstica praticado no último dia 15 de abril em sua casa quando foi preso em flagrante. Ele agrediu com um soco no rosto sua companheira Josiana Saraiva Lopes e mais a enteada, ao intervir na defesa da mãe, sendo atingida no ombro com um tijolo.

Este foi o segundo homicídio do ano em Crato ou 5,2% em relação aos 38 registrados ano passado. O outro de 2024 tinha acontecido na madrugada do primeiro dia do ano quando Bruno Gomes Bezerra, de 24 anos, foi morto a tiros. Ele residia na Travessa Lavras da Mangabeira (Seminário) e foi baleado em sua moto na Rua 13 de Dezembro naquele bairro. Bruno respondia procedimentos por crimes de tráfico de drogas e posse de arma de fogo.

CADÁVERES – Dois cadáveres de vítimas de morte natural foram encontrados nesta quinta-feira no Cariri. Por volta das 14 horas o de José Leonardo Gonçalves Pereira, de 37 anos, que estava na Praça do Rosário e foi levado ao SVO. Ele residia na Vila Santo Antonio em Barbalha. Seis horas depois o corpo de Ossian Pereira de Sousa, de 45 anos, que residia na Rua da Capela no Distrito de Amaro em Assaré, onde foi encontrado. Ambos serão necropsiados hoje na Pefoce de Juazeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário