A repórter Clarissa Oliveira foi agredida por manifestantes durante a cobertura da manifestação pró Bolsonaro que aconteceu em Brasília, neste domingo (17-05-2020). Na ocasião, uma mulher deu uma bandeirada na cabeça da jornalista da BandNews enquanto ela aguardava para entrar no link ao vivo.
No vídeo, registrado pelo cinegrafista que acompanhava Clarissa, a profissional aparecia mexendo no celular enquanto aguardava o momento da exibição. De repente, ela foi atingida pelo mastro de uma bandeia. Ao canal, a jornalista esclareceu que não se tratou de um acidente, visto que a mesma mulher já havia ofendido a equipe.
Ela afirmou que antes da chegada de Jair Bolsonaro no local, o tom usado com a imprensa era agressivo, e por conta de problemas técnicos, precisaram deixar a multidão. A agressão ocorreu justamente neste intervalo de tempo.
"Neste intervalo, uma das manifestantes, uma das apoiadoras alí do presidente Jair Bolsonaro, que circulava com uma bandeira criticando a imprensa, se referindo aos jornalistas como 'lixos', balançava a bandeira, e em determinado momento ela me acertou", esclareceu.
"Logo em seguida, ela se desculpou, meio aos risos. Mas tive também a solidariedade de outros manifestantes que vieram me perguntar se estava tudo bem. A bandeirada não foi muito forte. Seguimos trabalhando", finalizou.
#fiqueemcasa*** Informações com O SITE ANA MARIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário