Guilherme Napolitano teve sorte e venceu a prova do líder do BBB20 nesta quinta (13-02-2020). O azar foi de Marcela Mc Gowan, que terminou indicada ao paredão, mas ainda com chance de escapar pelo bate e volta. Ela ficou chocada ao descobrir que estava na berlinda. Todos os confinados disputaram a atividade, que foi realizada no jardim.
No gramado, a produção colocou 17 bases com bichos e plantas da selva. Última líder, Gabi Martins realizou um sorteio para definir qual espaço cada brother ocuparia.
Quando todos já estavam posicionados, quatro bases tiveram o poder de trocar de lugar: samambaia (Victor Hugo), cobra (Rafa Kalimann), urubu (Lucas Gallina) e anta (Mari Gonzalez). Quem estivesse nessas bases poderia escolher mudar com alguém ou então trocar duas pessoas de lugar.
Victor Hugo escolheu trocar de base com Marcela. Ele saiu da samambaia e foi para a leão. Na segunda mudança, Rafa, que estava na cobra decidiu trocar Thelma Assis, que estava na base touro, com Lucas, da urubu. Depois, Thelma escolheu trocar Gizelly por Mari. Na última alteração, Gizelly optou mudar Lucas e Felipe Prior de lugar.
No gabarito da dinâmica, o público sabia que quem terminasse na samambaia estava emparedado e quem ficasse na águia teria o poder de escolher o novo líder.
Marcela foi azarada e caiu na planta, enquanto Gabi Martins terminou na águia e decidiu colocar o seu namorado, Guilherme, como líder. É a segunda vez que o modelo está nessa condição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário