CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Treze pessoas mortas em acidentes de tr

A maioria dos óbitos foi registrada em acidentes ocorridos nas estradas cearenses

Um jovem morreu em um acidente com sua motocicleta em Icapuí

Treze pessoas morreram vítimas de acidentes de trânsito no Ceará durante o fim último de semana. O caso mais grave ocorreu na noite do último sábado (11), quando um veículo foi colhido por uma carreta bi-trem no Município de Jaguaribe. Os corpos das vítimas ficaram presos nas ferragens.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois mortos no desastre em Jaguaribe foram identificados como Francisco Marcelo de Sousa, 31 anos  e Antônio Celmo da Silva Chaves, 42 anos. Os corpos foram encaminhados para o Núcleo Regional da Perícia Forense (Pefoce) da cidade de Russas.
No Município de Quixeré, ainda na Região do Vale do Jaguaribe, uma jovem de apenas 20 anos de idade, identificada como Maria Lídia Araújo Ribeiro, morreu em um acidente com motocicleta na localidade de Ladeira de Santa Cruz.

Mais acidentes - No Sítio Lagoa do Mato, na zona rural do Município de Brejo Santo, na região do Cariri, uma colisão entre um automóvel e uma motocicleta matou Lourival Francisco da Silva.
Cristiane Alves da Silva, 38 anos, morreu no Hospital Regional do Cariri (HRC), na cidade de Juazeiro do Norte, em conseqüência de um acidente de trânsito. Ela havia sido atropelada por um automóvel no Município de Mombaça.
José Aírton Pereira, 50 anos, morreu vítima de uma colisão de veículos no bairro Limoeiro, em Juazeiro do Norte.  E Francisco Emanoel Barros Gonçalves, 35, faleceu em decorrência de uma colisão de sua motocicleta com um ônibus da Empresa Via Metro, no Centro do Crato.

Em Iguatu, um acidente com morte foi registrado na noite do último domingo (12). Um veículo capotou nas proximidades da Vila do Daer. Uma mulher, identificada como Patrícia Oliveira (foto), teve morte instantânea.
A Polícia registrou mortes em acidentes de trânsito também nos Municípios de Icapuí, Caucaia e Russas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário