CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

QUASE 140 QUILOS DE MACONHA EM BLITZ DA PM NO CEARÁ


Quase 140 quilos de drogas foram apreendidos pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), após uma abordagem feita pelo Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE), na terça-feira (14), em Maracanaú. Os entorpecentes estavam divididos em seis malas, que foram encontradas dentro de um veículo. 


De acordo com as informações relatadas pelos policiais militares do BPRE, o fato ocorreu durante uma blitz no posto rodoviário da Pajuçara, na CE-060. Ao perceber a presença policial mais à frente, o suspeito identificado por André Gadelha Almeida (29) parou o carro, simulando que o veículo estivesse com algum problema mecânico. Diante da atitude suspeita, os policiais foram até onde o homem estava e efetuaram a abordagem. 

Além de André, uma mulher também estava no carro, sendo esta identificada por Talita Silva da Cunha (24). No porta-malas do carro, os policiais encontraram seis malas contendo 191 tabletes de maconha, pesando 137,4 quilos, além de documentos e dinheiro. Todo o material foi levado à DCTD, onde os dois presos, que não possuíam antecedentes criminais, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. 
Fonte: SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário