CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

MORTE DO PREFEITO DE GRANJEIRO: Investigado utiliza tornozeleira eletrônica


Atendendo a decisão judicial, o ex-prefeito de Granjeiro, Vicente Tomé, pai do atual gestor Ticiano Tomé, foi à Coordenadoria Regional do Sistema Penal, em Juazeiro do Norte, nesta terça-feira (14), onde recebeu uma tornozeleira eletrônica. O equipamento foi colocado na perna do ex-gestor, investigado por participação na morte de João Gregório Neto, assassinado em dezembro do ano passado. 

O advogado Luciano Daniel explicou que não houve um indiciamento formal. "Existem outras linhas de investigação pela Polícia Civil, não há indiciamento". Sobre o uso de tornozeleira, o jurista minimizou a situação, mas confirmou que o cliente não poderá sair de Granjeiro. "É uma medida cautelar adotada pelo Judiciário, acolhendo pedido da Polícia Civil", explicou. A decisão não se estende ao prefeito Vicente Tomé. 

Durante a investigação, a Polícia Civil apreendeu um carro que teria sido utilizado para dar suporte aos criminosos. O veículo, modelo Chevrolet S10, foi encontrado na frente da casa de Vicente. "O carro é um carro que está sendo monitorado pelo Spia. Ele não foi usado no crime", justificou o advogado, que defendeu a família. "Acreditamos na inocência. Ele [ex-prefeito] colabora com as investigações."

Com informações Cnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário