CRATO NOTICIAS player

domingo, 12 de janeiro de 2020

Forrozeiro Thullio Milionário volta a causar polêmica, ao chutar fã durante show


O “fenômeno das vaquejadas”, ou como também é conhecido, o cantor mais beijoqueiro do Rio Grande do Norte, Thullio Milionário voltou a causar polêmica nas redes sociais. Desta vez, porém, o motivo não foram as famosas trocas de afeto com as fãs. Desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira (08/01/2020), um vídeo no qual o artista aparece chutando um fã de cima do palco viralizou e causou revolta nos internautas.

Nas imagens, o forrozeiro aparece cantando, claramente incomodado, ele se aproxima do público e dá um pisão em um homem de camisa branca que parece filmar a apresentação com um celular. Em seguida, Thullio convoca os vigilantes da casa de shows: “Olha só, atenção! Cadê os seguranças do evento? Esses caras aqui estão bagunçando, jogando cerveja”, diz o músico.Thullio ficou conhecido nacionalmente em agosto de 2019, não por sua música, mas por outro vídeo polêmico. O cantor publicou nas redes sociais momentos de um show em que convida uma mulher ao palco e a beija na boca. Casada, a fã prometeu processar o cantor pela divulgação das imagens, mas desistiu da decisão no dia seguinte.

A mulher afirmou que quase ficou em depressão depois de toda a repercussão. “Eu parei e pensei: meu filho não merece eu estar em casa chorando o tempo todo, quase adoecendo pegando uma depressão. Como meu filho vai ficar nessa situação? Hoje acordei bem, feliz, tive coragem de enfrentar essa realidade de falar toda a verdade e estou abrindo meu coração”, contou à época.

Com informações Coluna Retratos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário