Um suspeito invadiu a quadra de um centro educacional, no bairro José Walter, em Fortaleza, e atirou várias vezes contra adolescentes que jogavam futebol no local. Houve correria e pânico na ação criminosa registrada por uma câmera de segurança. Três jovens foram baleados. Um deles ainda tentou impedir o homem, que aparece nas imagens vestindo preto e com capacete na cabeça.
De acordo com a Polícia Militar, o alvo do suspeito seria um adolescente de 17 anos, que integraria uma organização criminosa. A informação é negada por moradores da região. Além deste, um garoto de 16 anos e uma jovem de 17 anos foram baleados. Os dois não possuem nenhuma relação com o crime organizado. O atirador conseguiu fugir.
Dois rapazes foram encaminhados ao Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza. Eles permanecem internados, mas a divulgação do estado de saúde não foi permitida pela família. A garota foi internada em um hospital particular.
O caso é investigado pela Polícia Civil, que reúne depoimentos das testemunhas e utiliza as imagens de câmera de segurança para identificar o suspeito.
Reunião
Na manhã de quinta-feira (16), a direção da escola se reuniu para discutir o assunto. Os detalhes do encontro não foram divulgados. Um funcionário relatou que o colégio está em período de férias. A quadra escolar foi aberta para lazer da comunidade. Após a tragédia, não existe previsão para que o espaço seja reaberto.
Vejam vídeo
Com informações Cnews
Nenhum comentário:
Postar um comentário