CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 4 de maio de 2018

Casal faz sexo ao lado de empregada morta antes de queima corpo no quintal


post-feature-image

De acordo o Portal de Noticias de Portugal CM, um casal britânico está sendo  acusado de ter matado a empregada domestica, a francesa Sophie Lionnet, que trabalhava para eles, e, em seguida, ter feito sexo junto ao corpo da jovem.

Após o ato, os acusados teriam queimado o cadáver no jardim e enterrado-o.  No julgamento, a mulher Sabrina Kouider, de 35 anos, revelou que ficou “enojada” quando o marido, Ouissem, sugeriu terem relações sexuais junto ao corpo e culpa o companheiro pelos atos. “Tudo o que eu fiz foi por ele. Ele queria fazer sexo comigo.

Fico chocada e envergonhada ao falar nisso”, disse em frente ao juiz. Apesar do advogado de defesa de Ouissem ter dito que as declarações de Sabrina “não faziam sentido”, a jovem reiterou as suas afirmações: “Fiquei chocada. Não era eu. Estava chorando enquanto mantia relações”.

Ouissem, de 40 anos, assume ter queimado o corpo da domestica, mas nega tê-la matado. Lionnet teria morrido afogada no banheiro. O crime teria acontecido em setembro do ano passado. O caso segue em julgamento e os dois podem ser condenados por homicídio.
: Mundo Urgente

Nenhum comentário:

Postar um comentário