CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 28 de maio de 2018

Simaria chora na TV e desabafa: 'Não quero mais fazer 30 shows por mês'


Afastada do palco há alguns meses por conta de uma tuberculose ganglionar, a sertaneja Simaria, 35, concedeu uma entrevista ao “Fantástico” na noite deste domingo (27) e se emocionou ao falar sobre o seu estado de saúde.

Sem conseguir conter as lágrimas, a famosa revelou que perdeu as forças nos últimos tempos por conta do excesso de trabalho. “Peso 50 quilos e eu caí pra 42. Eu não podia pegar meu filho no colo porque eu não tinha forças. Ele tem 2 anos e meio e ficava pedindo pra mamar”, desabafou ela. “Desde os meus 14 anos até 35 anos eu trabalhei igual um burro de carga. Já cheguei a fazer três shows em uma noite. Quem tem vida assim? Isso é vida? Não quero mais fazer 30 shows por mês. Eu dormia três horas por noite. Mas o que mais mata a pessoa é a distância de um lugar para o outro”, disparou.

A irmã da famosa, Simone, 33, também comentou sobre a doença de Simaria e disse que preferia passar por tudo isso no lugar da familiar. “É muito difícil faltar um pedaço seu ali no palco. Depois da doença dela, vendo ela assim, eu fiz um check-up pra saber como eu estava porque uma depende da outra. Uma é o porto seguro da outra. Se eu pudesse estaria no lugar dela, porque eu não gosto de ver ela doente, eu fico triste, eu sofro. É ruim“, disse a cantora.

Fonte: Yahoo Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário