CRATO NOTICIAS player

sábado, 27 de maio de 2017

Criança recém nascida é brutalmente assassinada em Lavras da Mangaeira, o acusado foi preso


Assassino da recém-nascida.

Na noite da última sexta-feira dia 26/05/2017, por volta das 18h30min, a Polícia Militar foi informada via 190, que na Rua Padre Raimundo Augusto s/n, bairro Centro desta cidade, estava acontecendo uma agressão física a uma recém nascida. 

De imediato, a equipe comandada da PM, foi até o local informado para constatar a veracidade dos fatos, chegando ao local, a equipe se deparou com vários populares, onde informaram que o jovem IARLEY MENDONÇA DE SOUZA, 20 anos, solteiro, servente de pedreiro, natural de Cajazeiras/PB, havia agredido sua enteada, a recém-nascida de nome G. A. D. S., 10 meses, filha de MAGNÓLIA GOSMES DOS SANTOS e FABRÍCIO DA SILVA LIMA, com várias mordidas e jogando-a contra a parede, que após tal crime, o acusado evadiu-se, tomando rumo ignorado. A composição saiu em diligências e localizou o mesmo nas proximidades da rua Padre Raimundo Augusto, e deu voz de prisão. 

O agressor foi encaminhado para Delegacia de Iguatu para os procedimentos cabíveis sendo qualificado no ART. 121 CPB. 

A vítima foi socorrida por populares para o Hospital São Vicente Férrer mas não resistiu as lesões, onde veio a óbito. Vale salientar que o referido infrator não responde a crimes na justiça./////elberfeitosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário