CRATO NOTICIAS player

sábado, 29 de outubro de 2016

Guerra entre facções criminosas chega ao Nordeste e provoca uma carnificina no Interior do Rio Grande do Norte

João Câmara 1
Bandidos do Comando Vermelho (CV) eliminaram outros seis que seriam integrantes do PCC
João Câmara 2
Corpos dos bandidos ficaram espalhados pelas ruas da pequena cidade de João Câmara/RN
A guerra declarada entre as facções criminosas Comando Vermelho (CV) e Primeiro Comando da Capital (PCC) avança no Nordeste e já chega bem perto do Ceará. Na tarde de ontem, uma chacina foi registrada no vizinho estado do Rio Grande do Norte, onde seis homens que seriam traficantes membros do PCC foram fuzilados no meio da rua na cidade de João Câmara (a 74Km de Natal).
A carnificina ocorreu por volta das 15h30, quando um “bonde” do Comando Vermelho invadiu aquela cidade para eliminar os traficantes integrantes do PCC, conforme os primeiros levantamentos feitos pelas autoridades policiais daquela região potiguar.
Os criminosos arrastaram os inimigos de dentro de suas casas e iniciaram o fuzilamento no meio da rua. Até a noite passada, a Polícia norte-rio-grandense só havia identificado formalmente três das seis pessoas assassinadas.
De acordo com policiais da Polícia Militar, através do comandante da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), capitão PM Fonseca, foram mortos: José Cesário Alves, 32 anos, conhecido como “Dedé Iapa”; Emanuel Messias Lima Silva, 20; Paulo Márcio da Silva, 20; e mais três jovens ainda não identificados.
A sétima vítima foi um homem que correr e se livrar da morte, sendo atingido com um tiro na perna.
Os assassinos fugiram da cidade em um carro branco e uma motocicleta. A Polícia continua em diligências na tentativa de localizá-los. ///////////blogdofernandoribeiro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário