CRATO NOTICIAS player

sábado, 24 de setembro de 2016

Silvio Santos é hipnotizado no palco do seu programa


Silvio Santos ainda surpreende e diz que tentará hipnotizar os colegas (Foto: Divulgação)

No Programa Silvio Santos que irá ao ar na noite deste domingo, dia 25 de setembro, a partir das 20h, no SBT, o maior comunicador do País volta a comandar o quadro “Jogo dos Pontinhos”, com Patricia Abravanel, Lívia Andrade, Helen Ganzarolli, Cabrito Teves (Alexandre Porpetone), Flor e Carlinhos Aguiar. Porém, ao invés de fazer a tradicional brincadeira, Silvio Santos surpreende e diz que tentará hipnotizar os colegas, para isso, recebe o professor de hipnose Rafael Baltresca.

Antes de receber o profissional, Silvio Santos brinca: “Eu vou agora mostrar para vocês as minhas qualidades que eu aprendi sobre hipnose. Eu vou hipnotizar uma de vocês. Lívia, senta aqui. Olha para mim. Agora você vai olhar para esse dedo aqui (indicador). Não pode rir, ela precisa se concentrar e eu também. Olha pra lá, olha pra cá (conforme balança o dedo). Agora você levanta e dá um beijo em mim”. Aos risos, o apresentador não deixa que ela lhe beije.

Em seguida, Rafael Baltresca entra em ação e hipnotiza Flor. “A partir de agora, toda vez que Silvio Santos bater palma, você sentirá pinicadas no bumbum”, diz o professor. Silvio faz questão de bater palmas para ver Flor pulando com a sensação de pinicadas. Em outro momento, Rafael faz com que Flor, abrace Lívia e diga que ela é sua melhor amiga entre os companheiros do quadro (as duas discutem constantemente).

A diversão continua e o próprio Silvio Santos decide ser hipnotizado por Rafael. O professor instrui que Silvio, além de enxergar Helen Ganzarolli nua, também deverá agir como se estivesse sem roupas. Patricia Abravanel levanta de seu lugar e tenta impedir que o pai continue hipnotizado. Rafael então muda a orientação: “Quando você abrir os olhos estará completamente apaixonado por Cabrito Teves”. Após isso, Silvio ainda é instruído a fazer outras situações no palco. E mais, Helen Ganzarolli também é hipnotizada durante a atração deste domingo.

Fonte:estadao



Nenhum comentário:

Postar um comentário