CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Adolescente é morto a pauladas em Campos Sales na madrugada deste domingo (25).


rabecao Foto ilutrativa
Um rapaz menor de idade foi localizado na madrugada deste domingo (25), por populares agonizando caído ao solo apresentando um ferimento na cabeça, provavelmente provocado a pauladas, na Rua Carneiro de Mendonça, à altura do número 161, no centro da cidade de Campos Sales. O fato chegou ao conhecimento da policia militar por volta das 03h00min, que acionou a guarnição policial composta pelos Sargentos Juca, Edinilton e Ricardo para atender a ocorrência.
Os militares ao chegarem ao local solicitaram a presença de uma equipe do SAMU para prestar os primeiros socorros ao jovem. Na ocasião os socorristas constataram que a vitima encontrava-se desacordada e sem documentos de identificação. A mesma foi socorrida ao Hospital Municipal de Campos Sales aonde veio a entrar em óbito por volta das 06h50min.
Na hora em do socorro os socorristas encontraram dentro da calça que a vítima vestia, um facão e um celular, descarregado com dois chips inválidos e aparentemente com problemas na bateria. Mas segundo os policiais, o aparelho mesmo conectado a rede elétrica não recarregava, dificultando mais ainda a sua identificação do ferido.
O policiamento efetuou diligencias no intuito de colher maiores informações fazendo assim com que o indigente fosse identificado. O mesmo trata-se do estudante Diogo Ruan de Lima, 16 anos, que residia no Sitio Varzinha, em Campos Sales. A CIOPS Campos Sales não informou se o adolescente possuía ou não antecedentes criminais.
O homicídio foi comunicado a Delegacia Municipal  da Policia Civil local que deverá abrir inquérito com a finalidade de elucidar o caso. A perícia forense regional do cariri foi informada do óbito e compareceu ao hospital de onde fez o translado do corpo de Diogo Ruan para ser necropsiado e posteriormente liberado para sepultamento. As viaturas de serviço da polícia de Campos Sales continuam diligenciando visando identificar e prender o acusado ou acusados da ação criminosa. (Foto ilustrativa).
Por: Jota Lopes / Agência Caririceara.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário